quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pois é! Mais um ano chegando ao fim... outro começando!


Ontem me peguei numa cena que para mim marcou como um destes Felizes dias:
Estou em Sampa visitando meus pais, meus heróis que  ensinaram a não desistir dos sonhos... 
Enfim Minha mãe com  sua luta diária com a perda da memória recente e meu pai eterno lutador e vitorioso em cima de um câncer.

Ontem estávamos na rua, passeando somente... Quando uma chuva intensa caiu sobre nossas cabeças...  Quando percebi, estávamos os três andando na chuva, rindo como crianças e cantarolando até chegar à porta de casa. Tipo cena de filme mesmo!

Para quem via de fora talvez três malucos, uma mulher, ou melhor... uma coroa rsrs( esta sou eu), um senhor e uma senhora com mais de seus 70 anos correndo na chuva, rindo e cantando. Para mim, um resgate e entendimento de que todos os dias podem ser assim... deliciosos como o espírito do natal.

Se me permitem confessar, esta época me deixa um pouco confusa. Acho que sou daquelas pessoas que não curtem muito o Natal.  Talvez lembranças do passado não sei, não procurei analista para este item de minha vida rs. 

Mas... Pensando bem creio que é porque eu acredite que todos os dias sejam dias de Natal.

Explico:   

Não seria maravilhoso se todos os dias a compaixão se instalasse no coração das pessoas?


Que tal se todos os dias as pessoas saíssem para cantar nas portas das outras canções de amor universal como vemos nestes filmes americanos!


Que bom seria se todos os dias os corações das pessoas estivessem abertos para perdoar e pedir perdão, e principalmente as pessoas se perdoassem e seguissem o caminho sem rancor, ódio e tristeza.


Seria tudo de bom se todos dos dias as pessoas resolvessem ser caridosas de verdade e olhar com responsabilidade social para os irmãos mais necessitados, como Betinho por exemplo.



Ah! Se todos os dias fossem dia de Natal!  Nós poderíamos dizer sempre!  Feliz Dia para você amigo!  Para você amiga!




Então ...

Alma Linda de coração te desejo um Feliz Dia!!!!!! Um Feliz ano!!!! Felizes sonhos!!! Felizes metas e realizações! Enfim  ... um feliz tudo para você!  
Que seu ano e sua vida sejam simplesmente perfeitos!
E para curtir um pouco mais  esta emoção, coloco aqui para vocês curtirem  uma música que com certeza reflete  este meu pequeno pensamento.

Seasons  Of Love ( musical Rent)



TRADUÇÃO:
Seasons Of Love - Estações de Amor

Quinhentos e vinte e cinco mil e
Seiscentos minutos
Quinhentos e vinte e cinco mil
Momentos bons
Quinhentos e vinte e cinco mil e
Seiscentos minutos
Como você mede
Mede um ano?
Em dias - em pores-do-sol
Em noites - em copos de café
Em centímetros - em quilômetros
Em risos - em discussões

Em - quinhentos e vinte e cinco mil e
Seiscentos minutos
Como você mede
Um ano pra viver?

Que tal com amor?
Que tal com amor?
Que tal com amor?
Meça em amor
Estações de amor
Estações de amor

Quinhentos e vinte e cinco mil e
Seiscentos minutos
Quinhentos e vinte e cinco mil
Jornadas a planejar
Quinhentos e vinte e cinco mil e
Seiscentos minutos
Como você mede a vida
De uma mulher ou um homem?

Em lições que ela aprendeu
Ou nas vezes que ele chorou
Nas pontes que ele ergueu
Ou da maneira que ela morreu


Agora é hora - de cantar
Apesar da história nunca terminar
Vamos comemorar
Lembrar-se de um ano
Na vida de amigos
Lembre-se do amor
Lembre-se do amor
Lembre-se do amor
Meça em amor

Meça
Meça sua vida em amor
Estações de amor
Estações de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário