sexta-feira, 22 de abril de 2011

A PALAVRA TEM O PODER DE CURAR! DOE PALAVRAS!



Olá alma linda!

Antes de tudo peço perdão pela demora em voltar a escrever!
Mas... Estou organizando a vida, o caminho, a profissão, exatamente para isso, para poder diariamente curtir um pouco esta troca de idéias.

É muito bom escrever e saber que alguns amigos estarão lendo quando puderem, estarão curtindo, ou não!!!! Rsrs mas estarão interagindo energeticamente para que alguma coisa a gente possa fazer de bom no caminho deste Planeta.

Por mais difícil que seja a vida, ou as coisas que estejamos passando, nossa mente precisa procurar uma portinha lá no fundo, SE... E somente se... Abrirmos esta porta veremos que existem (e sempre existem!) mais caminhos do que estes que a gente acha que são os únicos, que não há saída, que a única saída é o sofrimento, a dor, a desilusão, solidão enfim...

Posso falar isso de cátedra almas lindas, se vcs tiveram a oportunidade de ler o artigo anterior que postei verão que tenho uma grande lição dentro de minha família e em minha vida pessoal também que, qualquer dia trocarei mais idéias.

E exatamente por isso que escrevo, pois fiquei sabendo e talvez mais tarde do que outras pessoas, sobre uma atitude maravilhosa idealizada por Almas do Bem:




DOE PALAVRAS!!!!!!


Um movimento que foi criado para levar mensagens de paz, força, luz e principalmente esperança a pacientes com Câncer, no Instituto Mário Penna e também em outros hospitais.

O que dizer disso a não ser pedir que o Carinha lá de cima!  Abençoe cada vez mais todas as pessoas que estão envolvidas neste projeto e pedir que cada vez mais Almas se iluminem desta maneira para que possamos mudar de vez o placar que nos assusta da violência, descaso, inveja etc....

Vamos doar palavras amores! Já pensou que legal, uma frase sua, com a energia que vc depositou nela de cura, de paz, de conforto... Chegar através de televisores nas salas de quimioterapia de pacientes com Câncer!



Bem eu comecei, viciei nesta energia do bem e não vou mais parar rsrs.
Compartilhem amores, façam valer cada vez mais iniciativas como estas!

Um beijo enorme no coração de cada um e luuzzzz, sempre muita luzzzzz

3 comentários: