domingo, 12 de setembro de 2010

Sweet Memories II - Salve Corintianos de Alma e coração!!!!!

Tem alguém de plantão?

Parabéns pelo Centenário Almas lindas, aqui vai meu presente!
Se não me engano e me corrijam, por favor, se estiver errada pois memória falha né não!? 

Acho que foi em Dezembro, mais precisamente dia 05 de dezembro... O ano 1976. As almas lindas que tiverem mais de 40 aninhos de vida, talvez se lembrem de um dia super, hiper, mega... Fenomenal!!!!!  Bem se tiverem mais adjetivos superlativos me enviem ok!!!!  Para mostrar o quão este dia foi importante para a torcida corintiana!

Mas não precisa ter mais de 40 não! Basta ser Corintiano de Plantão que você  vai lembrar ou  curtir!

Uma comemoração como nunca vista!  Desde 1955 o Timão não ganhava um título como este desde 1955 - me corrijam novamente, pois as lembranças que eu tenho são de minha mãe (Corintiana roxa! - hoje com mais de seus 75 aninhos e continua roxa!!!). De minhas grandes amigas Marília e Vera (super Corintianas) Gritando após o término de um jogo histórico que deu a taça ao Timão.

Embora eu tenha seguido a paixão de meu Pai (meu amado São Paulo) o Corinthians é um Time que todos devemos respeitar e homenagear, pois faz parte da História de São Paulo e está no coração de milhões de Brasileiros!
Não poderia nunca deixar passar em branco!
Tá ai fotos do dia 05 de dezembro de 1976 – comemoração na Avenida Paulista! Muita gente mesmo! Carreatas e buzinaços de montão!

Parabéns Timão!  Pelos 100 anos representando a minha cidade querida de São Paulo, Parabéns por deixar corações e almas cheios de felicidade!

Também deixo aqui para matar saudade, outro presente!


Grande beijo no coração de todas as almas lindas Corintianas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário