sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CÁ ENTRE NÓS: A CONCORRÊNCIA TÁ DIFÍCIL!!!



STF libera humor com candidatos para emissoras de rádio e TV.

Por 6 votos a 3, os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiram, nesta quinta-feira (2/9), liberar o uso de humor e de piadas em programas de rádio e televisão com candidatos durante o período eleitoral, seguindo entendimento do relator da ação, ministro Carlos Ayres Britto. A decisão liminar suspende, até o julgamento do mérito, os incisos II e parte do III, do artigo 45 da Lei das Eleicoes (9.405/97), assim como os parágrafos 4º e 5º do mesmo artigo.
Fonte: Site Jus Brasil

Ok Lido e entendido!

O que eu não compreendi cá entre nós o porquê desta proibição, se o que nós vemos em boa parte dos programas do Horário Eleitoral é Piada Pura!

Então penso com meus botões...  O que por muitas vezes não é bom não! Rrsrsrsrs mas  vamos lá!

Almas lindas!  Para você exercer uma carreira em medicina, basta querer?  Achar que dá para a coisa?  Passar na lojinha da esquina, comprar um jaleco e boa!  Rsrsrs embora tenhamos casos na mídia de pessoas que se embrenham por este caminho 171 da vida, o que normalmente nós vemos é: Estudantes ensandecidos, estudando, estudando e... estudando para passar numa faculdade, e depois se matando e trabalhando para se formar nela...

Ok sigo meu raciocínio: Se para qualquer profissão na vida temos que ter um curso superior ou  técnico. Se para qualquer coisa na vida temos que ter nossas referências, se para conseguirmos um emprego temos que ter um currículo decente...

PORQUE NÃO TERMOS UMA FACULDADE OU CURSO TÉCNICO, OU O QUE SEJA... PARA POLITICOS?  PARA A CARREIRA POLÍTICA!

Ou seja, Quer concorrer a uma vaga na Câmara Distrital?  Quer ser Deputado, Governador, Senador, etc.?  Que tal estudar para isso?  Legal não é!!!!???

Neste curso Técnico, ou Faculdade, sei lá... Disciplinas ministradas por mestres que seriam a base do bom profissional nesta área, aprendizagem de tudo o que  se precisa  como: administração, direito,políticas sociais, cidadania,ética, e lá vai!!!!! Uma infinidade de disciplinas que vcs podem  me ajudar a lembrar e montar o currículo deste  curso.

Além disso, o currículo é claro, o cidadão teria também que apresentar um caminho de obras sociais, ou de projetos engajados em sua comunidade etc. etc. etc.

Ok... To sonhando eu sei!  Mas sei lá queria dividir este sonho com vocês, sei que não sou a única a pensar:

Que me perdoe os “Bons Políticos”, os cidadãos que já tem esta carga de vida, que procuraram por si só, buscar em suas  vidas as especializações para  seguirem uma carreira de tamanha responsabilidade, mas sem querer generalizar:

A CONCORRÊNCIA TÁ DIFÍCIL!

NOSSOS AMIGOS HUMORISTAS TÊM MATERIAL PARA CARAMBA PARA TRABALHAR, MAS TAMBÉM... CÁ ENTRE NÓS, TEM UMA CONCORRÊNCIA ENORME, POIS ALGUNS CANDITADOS SÃO UMA VERDADEIRA PIADA!

 BEIJOS A TODOS E OK DAQUI A POUCO EU ACORDO!

Um comentário: