segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O QUE TE FAZ BEM??

 O QUE TE FAZ BEM!

Pois é amores...   Ontem revi um filme pela enésima vez rsrsrsrs, chama-se HABANA BLUES, aliás, recomendo para todos que ainda não tiveram oportunidade, recomendo aos que já viram que vejam novamente e novamente e novamente rsrs.

Só para matar os primeiros instantes de curiosidade o filme se passa em CUBA e conta  a saga de dois amigos, músicos que tem que decidir entre seus sonhos e a realidade de suas vidas.   Contando assim, parece ser um drama comum, mas te convido vale à pena ver, ouvir músicas lindíssimas, composições que Ufffffff adoraria ter escrito as letras!

ESTE FILME ME FAZ BEM!

Me faz chorar, rir, sorrir, pensar, amar o que faço cada vez mais, amar meus sonhos!   
Já rendeu até uma música, que juntamente com meu Mano Felipe Barão fizemos para o T.R.O.P.A. Hip Hop.  

E para você Alma Linda!!!!!!  O que te faz bem, me conta?????

Filme Habana Blues (curte lá e depois me conta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário